sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Biografia de Dougie Poynter - baixista.


Douglas Lee Poynter nasceu dia 30 de novembro de 1987, no hospital Hospital Orset- Essex é o mais caçula da banda. Ele se considerava um verdadeiro loser quando se tratava da escola seu apelido era Grunger e sua matéria preferida era artes, porque segundo ele não se fazia muita coisa nessa matéria. Uma vez quando não havia feito a lição de casa, inventou que não tinha tido tempo, pois estava em um funeral, (a pessoa que morreu era inventada). É horrível em salto triplo porque considera uma coisa difícil e que tem que pensar muito! Por isso só gostava de coisas de garotas como trampolim e salto à distância. Antes de morar com os companheiros de banda, morava com sua mãe Samantha Poynter (costuma chamar a mãe de Mother Goose) e sua irmã Jazzie Poynter, três anos mais nova, ele não fala com o pai desde que entrou para o McFLY e também não diz nada arespeito disso. Só sabemos é que o pai saiu de casa quando soube que ele entrou para a banda, depois disso não deu mais notícias. Dougie é muito talentoso, e tem um talento especial para falar besteiras. (é o que dizem seus companheiros de banda). Entrou para o McFLY quando tinha apenas quinze anos, após passar por uma audição, na qual vomitou antes, segundo ele ainda passa mal antes de um show. Ele tem 2 lagartos que se chamam Zukie e Buffy-RIP (quando ganhar seu primeiro milhão quer comprar uma ilha só para os lagartos e chamará de 'Lizardtopia'), 2 gatos, 2 cachorros Frazer e Maggie, 1 hamster e 1 sapo, é ele realmente adora animas, mas só os dois lagartos morram com ele, o resto fica na casa da mãe. Fez um funeral para Buffy, um de seus lagartos que morreu (em 2005).
É realmente fã das Tartarugas Ninjas, mas seu filme predileto é Urethra Chronicals – Blink 182. Tem uma coleção dos tênis da Puma, guarda as chaves de todos os hotéis em que a banda já se hospedou e ama jogar Playstation. Seu lugar preferido é a California, e gostaria de morar em Orange Country, tembém gosta do Japão.
Ele considera o show de New Found Glory, Finch, Starting Line o melhor. Adora comida grega, burritos e furtos do mar. Dougie não curte muito carros, por isso não tem nenhum que seja seu preferido.
Ele não usa cantadas, por isso geralmente não têm namoradas, disse que nunca chaga em uma garota, são sempre elas que chagam nele. Ele não se acha um cara romântico, mas admiti ter gastado £300,00 em flores uma vez, gosta de garotas com cabelo castanho, grandes olhos castanhos, de preferência com algum peito, bem magra e não muito alta, porque se considera pequeno. Também gostaria de uma garota que fosse do tipo maternal e que o prendesse e não deixasse ele fazer tudo o que quiser, caso contrario se sentiria ridículo. Diz que as mulheres são a coisa mais importante do planeta. Casaria com uma fã, mas não se vê casado de maneira nenhuma. Sim, ele tem um esconderijo de revistas 'rudes', e considera isso normal. Ele tem uma quedinha pela Natalie Portman, pela Avril Lavigne e pela Rachel Bilson.
Seu ator preferido é o Brad Pitt, mas não lutaria com ele depois de ter visto Tróia, sua atriz preferida... Segundo ele, qualquer uma que seja gostosa. Ele considera o Tom Delonge o melhor cantor.
Diz uma lenda que ele tem o mau hábito de comer pele morta de outras pessoas, mas talvez seja só uma lenda. Às vezes se veste de mulher por brincadeira. Seu momento mais embaraçoso foi quando ele entupiu o banheiro com um côco gigante, mas depois ficou tudo bem e acabaram nomeando-o de Jeff. A cena que ficou gravada na sua cabeça foi quando conheceu sua banda preferida o Blink 182.
Ele se descreve um cavalo negro, quer ser lembrado daqui a 40 anos como um grande comandante da inglaterra. Diz que tem um moicano na bunda e sente muita cócega nela e no joelho esquerdo. Não é muito fã de escuro, quando está no palco é a 'Jane'. Já lambeu os mamilos do Dave (Son Of Dork) na gravação do home vídeo de Ticket Outta Loserville, se pusse ser uma garota por um dia, a primeira coisa que iria fazer eram as unhas.
Geralmente é queito, e quando está no carro fica olhando a paisagem na jenela sem falar nada, mas uma vez fez careta para as pessoas que passavam do lado do carro. E o Danny se divertiu muito com isso. Usa oculos.
Ele acha o seu companheiro de banda Harry muito vingativo, mas amam espalhar boatos na mídia. Harry diz que Dougie é o mais quieto da banda, e que poderia fazê-lo desaparesser. Tecnicamente Harry e Dougie se casaram e o Tom foi quem realizou o casamento. Não gosta da mairoria das namoradas do Danny, e o considera seu melhor amigo. Tom o considera lento.

45 comentários:

Unknown disse...

nossa...legal!So muitoo Fã do Dougie

Unknown disse...

Dougie Pra ETERNIDADE :)

Anônimo disse...

Lindo <3 te amo Dougie *-*

Anônimo disse...

ELE É SÓ MEU E DE MAIS NINGUEM, EU AMO ELE DEMAIS, ELE EH MINHA VIDA, POR ELE EUU MORRERIA.

Anônimo disse...

O melhoor *--*
ja pegaay '-'
dude te amo L)'

Anônimo disse...

AAAAAAA ele é lindo, e engraçado.. ADOOOOORO isso ♥'

Anônimo disse...

Nos o amamos muitooooooooooooo...
ele é muito Lindoo....e Gostoso
Quii historia e essa que tem uma quedinha pela avril aquela feia...

Anônimo disse...

Dougie my amoore ♥

Laaura ~ disse...

Dougie ♥ *-*
perfeito demaaais .

FLAVINHA_LEE disse...

NOSSA NOS TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM JA QUE NÃO SOU FÃ DE ESCURO, AMO FAZER CARETAS,E ARTES É UMA DAS MINHAS MATERIAS PREFIRIDAS ,PELO MESMO MOTIVO ,E MINHA PROFESSORA É UMA SONSA ,E TAMBÉM MINTO ÁS VZES PARA NÃO IR Á ESCOLA.SÓ UMA COISA QUE EU NÃO CONCORDO ELE NÃO GOSTAR DE CARROS ,EU POR OUTRO LADO ADORO...
ADOREI ESSA PAGINA DA NET.BJUSSSSSSSS

Unknown disse...

nossaa q legal , amu o Dougie

Unknown disse...

Noossa,eu amo o Dougie,pra mim ele é o mais lindo da banda..O dougie é tudoo <3

Geovani disse...

eu adoro o mcfly principalmente o dougie pq eu axo ele legal
eu sou homem + se ele fosse gay eu viraria um só pra namorar com ele!!!

Cah Poynter disse...

Tipo,achei muito triste a história do pai dele,fora isso gostei muito da biografia.
Dougie LINDOOOOOOOOO :) :D *__*

Unknown disse...

nossa... ele é o homem da minha vida concerteza!meu sonho de consumo

Gabyê disse...

Essas palavras amoor.)*que derrepente viram um sentido,um significado,uma razão'não são absolutamente nadaa.!'são apenas demonstrações simples que não chegam nem ao menos a metade do meu amor '*{nosso amor}!.Vida fica difícil entender.explicar.é porque eu só sei te amar =).Te ter,Te entender,Te escutar.Sabe quando uma pessoa passa a ser TUDO pra você.te completa,te faz felliz,te entende e sente que realmente é AMOR {..} .Eu não sei nem ao menos me imaginar sem seus .Carinhos,Beijôs,Abraços .. è que eu PRECISO de você !
Tii Amoo Dougie <33

Gabriela Barbosa * disse...

chorei do início ao fim! :')

Unknown disse...

Ameei .
amo muiito ele
ele é o mue preferiido
e amei saber mais coisaas
sobre ele .
como diz o Dougie
Congratulations .
Girl of large breasts.
UHUSHAUHSUAHSU ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faltou dizer que ele sente vontade de fazer xixi toda vez que entra no palco, mas ele naum faz pq é isso que faz ele ficar dançando e pulando o xow inteiro por isso é super conhecido como PERERECA SALTITANTE

Colégio Dom Orione disse...

heeeeey, olá !
hm, adorei essa explicação sobro o melhor baixista do mundo ! <3
eu vou te seguir, com o meu blog do mcfly, voç tbm me segue, please ? *faz cara de cachorro que caiu da mudança* ;D
beijones e leeabraços, GO GO POYNTER HOOT !

Anônimo disse...

lindo e divo , mas o nome dele não é Douglas amor , é Dougie Dougie e Dougie , :@@@

Anônimo disse...

ahhh realmente o Dougie é o mais lindoo *-* ele é perfeito tem habitos super engraçados...amei a biografiaa

Anônimo disse...

Ooonw *--*

Anônimo disse...

OMG, eu sou PERFECT para ele! ILOVEDOUGIELEEPOYNTER (L

Thaozinha disse...

Querida aqui de cima (anônima)....
O nome dele é DOUGLAS sim, ele mesmo ja falou isso numa entrevista, e seus apelidos são DOUG, DOUGIE ou DOUGSTER... LEia mais antes de falar bobera, nem parece fã...
E como assim ele não gosta da maioria das namoradas do Danny???
Pensei que todos tinham que gostar da garota, ao contrário não haveria namoro... Eta Dougie...
I Love McFly

Unknown disse...

sabe , eu te amo Dougie você é tuudo pra mim , a cad momento qe passa te amo maez e maaez , *-*




mcfly, ponto de eqilibrio * <3

Unknown disse...

sabe , eu amo você mais que tudo nessa vida, você é a fonte qe procuro a paz e tudo oque há de melhor , nunca vou esquecer você , eu amo , eu amo , e vou te amar todo o sempre ..

Unknown disse...

amo você, sou sua maior fã .
Dougie faria tudo pra te ter do meu lado !
meu ponto de equilibrio é você :)

Fla disse...

o nome dele e Dougie nao Douglas. A Sam confirmou no twitter. E agora o Zukie tambem ja morreu e ele tem a Flea como novo cachorro.

Unknown disse...

Eu amo muuuuuuuuuuuuiiito o Dougie ele é tudo de bom.
Te amarei pela eternidade!!!

bRUNA 100%MAIS EU disse...

Nossa que susto, eu e o Poynter temos muito em comum, eu tambem sou brigada com meu pai, não falo com ele há 2 anos, tenho medo do escuro, adoro animais, sou a mais quieta e ao mesmo tempo a mais idiota da minha turma, minha banda favorita é o Blink, adooro o Tom Delonge, o.O eu heim!
Não sou fã só do Dougie, e sim de todos os guys do Mcfly, por que adoro bandas de atitude, com humor, e humildade, amo as musicas!

T'aati disse...

Sou muito fã dele ..e da banda ..conheço eles á muito tempo...e é muito bom saber qe ele casaria com uma fã.. sou igualzinha do jeito que ele falou que é uma garota boa pra ele <3'

Débora disse...

adorei (: e eu acho que o nome dele é realmente Dougie, pois a sua própria mãe afirmou isso :*

Unknown disse...

Ele está só esperando eu aparecer na frente dele.
temos quase todas as coisas em comum, AMOOO esse menino!!!

Unknown disse...

é Dougie e não Douglas

Verô disse...

Só tem um probleminha: o nome dele é Dougie e não Douglas! rsrs

Verô disse...

Queridinha, Thaozinha, perdoe-me quebrar o seu barato, mas o nome dele é Dougie, como a própria mãe dele afirmou. Agora acho melhor VOCÊ ler mais antes de falar bobeira!rsrs

Anônimo disse...

Olá! Galera, fiquei sabendo de um desentendimento ae sobre o nome do Dougie. Pra quem ainda não sabe (acho difícil), o nome de batismo é DOUGLAS. Mas ele não gosta, prefere que o chamem de Dougie. A mãe dele apenas diz Dougie tb por uma preferência do filho, afinal de contas esse nome "Dougie" não existe.. seria como se uma Camila se chamasse "Cami" ou uma Carolina se chamasse "Carol". Eh isso, o nome de BATISMO dele eh DOUGLAS ;)

Unknown disse...

lindo perfeito mas presisa pegar um corpo pq é seco viu

ooi disse...

O NOME DELE É DOUGIE POSERS! O NOME DELE SÓ É DOUGIE PORQUE O VÔ DELE, DOUGLAS, MORREU DURANTE A GRAVIDEZ DA SAM! E SÓ PARA DEIXAR REGISTRADO,QUALQUER NOME PODE EXISTIR, COMO POR EXEMPLO, O NOME DA FILHA DA MINHA PROFESSORA DE ARTES É LILLY, COMO DOUGIE TBM PODE EXISTIR!

Jow. disse...

O nome dele é ~Dougie~, just saying (:

Anônimo disse...

DOUGLAS????????? wtf meu, o nome dele é dougie mesmo cacete, e ainda tem umas retardadas ((((99%))) que não viram isso

Gabriela disse...

Se diz "fã" mas o chama de DOUGLAS, pfvr, tudo poser -.-

Anônimo disse...

Dougie LOVE YOU S2