sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Biografia de Tom Fletcher - guitarrista e vocalista.

No dia 17 de Julho de 1985, Thomas Michael Fletcher, como seus pais Deb e Bob o batizaram, desde pequeno sempre gostou de tocar guitarra. Na verdade, ele assistia a seu pai tocando e às vezes até subia ao palco com ele. Logo, Tom entrou para a escola de teatro 'Sylvia Young', em Londres. Ele apareceu em alguns 'West End' musicais, participou de 'Grange Hill' e 'Eastenders', chegando até a fazer um comercial sobre HIV. Aos 13 anos, Tom fez a voz de 'Spot the Dog', mas acabou saindo da escola de teatro. Algum tempo depois, Tom viu um anúncio sobre audições para uma banda nova. Essa banda era o Busted, Charlie (vocalista atual do Busted) acabou pegando o posto de guitarrista. Mas, essa experiência não foi em vão, já que ele acabou sedando muito bem com James Bourne (ex-Busted. Guitarrista e vocalista do Son of Dork). Os dois começaram a compor juntos e logo Tom assinou coma Universal. Depois de algum tempo, a gravadora pediu que Tom, juntamente com os empresários do Busted, começasse a procurar por garotos para que fosse formada uma nova boyband (que nesse caso seria o V). Durante as audições em Manchester, o menino avistou um rapaz que, devido a sua guitarra, se destacava entre os outros. Esse rapaz era Danny Jones, que logo se mudou para Londres, pois morava em Bolton, onde começou a compor com Tom também. Os três, (Tom, James e Danny) acabaram escrevendo o que seriam as primeiras músicas do McFLY, e agora a banda só precisava de um baterista e um baixista. Logo encontraram as peças finais, Harry e Dougie. Depois disso, tudo é história... Tom foi crescendo como compositores músico e já escreveu vários números um.

Biografia de Dougie Poynter - baixista.


Douglas Lee Poynter nasceu dia 30 de novembro de 1987, no hospital Hospital Orset- Essex é o mais caçula da banda. Ele se considerava um verdadeiro loser quando se tratava da escola seu apelido era Grunger e sua matéria preferida era artes, porque segundo ele não se fazia muita coisa nessa matéria. Uma vez quando não havia feito a lição de casa, inventou que não tinha tido tempo, pois estava em um funeral, (a pessoa que morreu era inventada). É horrível em salto triplo porque considera uma coisa difícil e que tem que pensar muito! Por isso só gostava de coisas de garotas como trampolim e salto à distância. Antes de morar com os companheiros de banda, morava com sua mãe Samantha Poynter (costuma chamar a mãe de Mother Goose) e sua irmã Jazzie Poynter, três anos mais nova, ele não fala com o pai desde que entrou para o McFLY e também não diz nada arespeito disso. Só sabemos é que o pai saiu de casa quando soube que ele entrou para a banda, depois disso não deu mais notícias. Dougie é muito talentoso, e tem um talento especial para falar besteiras. (é o que dizem seus companheiros de banda). Entrou para o McFLY quando tinha apenas quinze anos, após passar por uma audição, na qual vomitou antes, segundo ele ainda passa mal antes de um show. Ele tem 2 lagartos que se chamam Zukie e Buffy-RIP (quando ganhar seu primeiro milhão quer comprar uma ilha só para os lagartos e chamará de 'Lizardtopia'), 2 gatos, 2 cachorros Frazer e Maggie, 1 hamster e 1 sapo, é ele realmente adora animas, mas só os dois lagartos morram com ele, o resto fica na casa da mãe. Fez um funeral para Buffy, um de seus lagartos que morreu (em 2005).
É realmente fã das Tartarugas Ninjas, mas seu filme predileto é Urethra Chronicals – Blink 182. Tem uma coleção dos tênis da Puma, guarda as chaves de todos os hotéis em que a banda já se hospedou e ama jogar Playstation. Seu lugar preferido é a California, e gostaria de morar em Orange Country, tembém gosta do Japão.
Ele considera o show de New Found Glory, Finch, Starting Line o melhor. Adora comida grega, burritos e furtos do mar. Dougie não curte muito carros, por isso não tem nenhum que seja seu preferido.
Ele não usa cantadas, por isso geralmente não têm namoradas, disse que nunca chaga em uma garota, são sempre elas que chagam nele. Ele não se acha um cara romântico, mas admiti ter gastado £300,00 em flores uma vez, gosta de garotas com cabelo castanho, grandes olhos castanhos, de preferência com algum peito, bem magra e não muito alta, porque se considera pequeno. Também gostaria de uma garota que fosse do tipo maternal e que o prendesse e não deixasse ele fazer tudo o que quiser, caso contrario se sentiria ridículo. Diz que as mulheres são a coisa mais importante do planeta. Casaria com uma fã, mas não se vê casado de maneira nenhuma. Sim, ele tem um esconderijo de revistas 'rudes', e considera isso normal. Ele tem uma quedinha pela Natalie Portman, pela Avril Lavigne e pela Rachel Bilson.
Seu ator preferido é o Brad Pitt, mas não lutaria com ele depois de ter visto Tróia, sua atriz preferida... Segundo ele, qualquer uma que seja gostosa. Ele considera o Tom Delonge o melhor cantor.
Diz uma lenda que ele tem o mau hábito de comer pele morta de outras pessoas, mas talvez seja só uma lenda. Às vezes se veste de mulher por brincadeira. Seu momento mais embaraçoso foi quando ele entupiu o banheiro com um côco gigante, mas depois ficou tudo bem e acabaram nomeando-o de Jeff. A cena que ficou gravada na sua cabeça foi quando conheceu sua banda preferida o Blink 182.
Ele se descreve um cavalo negro, quer ser lembrado daqui a 40 anos como um grande comandante da inglaterra. Diz que tem um moicano na bunda e sente muita cócega nela e no joelho esquerdo. Não é muito fã de escuro, quando está no palco é a 'Jane'. Já lambeu os mamilos do Dave (Son Of Dork) na gravação do home vídeo de Ticket Outta Loserville, se pusse ser uma garota por um dia, a primeira coisa que iria fazer eram as unhas.
Geralmente é queito, e quando está no carro fica olhando a paisagem na jenela sem falar nada, mas uma vez fez careta para as pessoas que passavam do lado do carro. E o Danny se divertiu muito com isso. Usa oculos.
Ele acha o seu companheiro de banda Harry muito vingativo, mas amam espalhar boatos na mídia. Harry diz que Dougie é o mais quieto da banda, e que poderia fazê-lo desaparesser. Tecnicamente Harry e Dougie se casaram e o Tom foi quem realizou o casamento. Não gosta da mairoria das namoradas do Danny, e o considera seu melhor amigo. Tom o considera lento.

Biografia de Harry Judd - baterista.


Harry Mark Christopher Judd nasceu no dia 23 de Dezembro de 1985 em Chelmsford, Inglaterra. Seus pais, Emma e Chris Judd introduziram a música desde cedo na vida de Harry e seus irmãos, Katherine (quatro anos mais velha que ele) e Thomas (dois anos mais velho), sempre o apoiaram na carreira de músico. Não estava nos planos de Harry ser baterista. Na verdade, ele pretendia ser jogador de cricket. Mas continuava mantendo contato com a música através de sua família e seus amigos, que queriam ser baixistas ou guitarristas. Um dia, no ensaio de um desses amigos, começou a brincar na bateria e percebeu que levava jeito. Logo, pediu que seus pais comprassem o instrumento e passou um ano e meio tocando apenas acompanhando CDs e com algumas dicas do seu irmão, que já era baterista.
Um companheiro de sua antiga banda foi até Londres em busca de patrocínio, e lá ficou sabendo que os agentes não procuravam bandas novas e sim um baterista para a formação de uma nova banda. Logo se lembrou de Harry, que ao receber o telefonema do amigo foi para Londres fazer a audição. Foi aí que conheceu Danny e Tom que o escolheram.

Biografia de Danny Jones - guitarrista e vocalista.


Daniel Alan David Jones, conhecido como Danny Jones, nasceu em Bolton , Manchester em 12 de Março de 1986. Vivia com sua mãe Kathy, o pai Alan e irmã chamada Vicky Jones.
Quando tinha cinco anos, seus pais lhe deram sua primeira guitarra, uma pequena e de brinquedo.
Desde esse dia seus pais perceberam que seu filho tinha muito talento e uma relação muito especial com a música. Como ele mesmo dizia, era uma criança que gostava de assistir vídeos antigos de artistas como Bruce Springsteen, Beatles e The Who.
Aprendeu a tocar violão sozinho mas também fez aulas, quando resolveu entrar em uma banda com sua irmã e um amigo. Vicky cantava, Danny tocava o violão e seu amigo o teclado. Participaram de concursos em televisão e chegaram a ganhar alguns pequenos prêmios em pequenos festivais. A banda chamava 'Y2K' e, por nenhum motivo específico, resolveram seguir caminhos diferentes.
Algum tempo depois, Danny tocava violão na noite de Bolton, em lugares como o Kings Arms.

Aprendeu a tocar violão sozinho, mas também fez aulas quando resolveu entrar em uma banda com sua irmã e um amigo. Vicky cantava, Danny tocava o violão e seu amigo o teclado. Participaram de concursos em televisão e chegaram a ganhar alguns pequenos prêmios em pequenos festivais. A banda chamava 'Y2K' e, por nenhum motivo específico, eles resolveram tomar caminhos diferentes.
Um tempo depois, Danny era visto tocando seu violão na noite de Bolton, em lugares como o Kings Arms. Algum dia leu na NME que estariam fazendo testes para juntar uma banda em Londres, e logo foi pegar um trem para a cidade. Infelizmente, fez o teste errado, não para a banda, que atualmente se chama "Busted", e sim para a boyband V. E é óbvio, que não passou, e todos o estranharam quando ele entrou com um violão na sala de testes!
Quando estava indo embora, encontrou um menino gordinho, chamado Tom, que não havia passado nos testes do Busted, mas que havia gravado todo o teste do Danny. Assim, depois de conhecê-lo, Tom sugeriu que fizessem uma banda, que é hoje o McFly.
Foram até uma gravadora, chamada "Universal Island Record" e tocaram músicas acústicas. Os garotos foram contratados, e logo colocaram anúncios no jornal procurando por um baterista e um baixista. Danny conta que se apaixonaram por Dougie e Harry na hora!
Assim, o McFly foi formado, e a vida de Danny mudou radicalmente! Ele tinha que ajudar e trabalhar duro para manter o futuro da banda, e foi nessa época que muitas músicas foram escritas, como "Room on the third floor".
Danny escreveu a música "Not alone" enquanto estava indo de Bolton para Londres sozinho. Eram momentos difíceis na vida do cantor, e tentava passar por cima com a suas letras e músicas.
Também escreveu, junto de sua irmã, a música "Don't know why", quando descobriu que seu pai, Alan David Jones, havia traído sua mãe Kathy, com uma de suas fãs. Não fala com o pai desde o filme "Just My Luck", que foi quando descobriu a traição de seu pai.

Olá! =)

Bom, essa é a nossa primeira postagem! Eu, Mari, e a Patty criamos esse blog do McFly, e vamos tentar mantê-las informadas em tudo o que acontece na vida deles! Só tenham paciência, porque a gente acabou de começar, ok? Mas espero que gostem, nos vemos amanhã! Beijoks da Mari =)