sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Biografia de Tom Fletcher - guitarrista e vocalista.

No dia 17 de Julho de 1985, Thomas Michael Fletcher, como seus pais Deb e Bob o batizaram, desde pequeno sempre gostou de tocar guitarra. Na verdade, ele assistia a seu pai tocando e às vezes até subia ao palco com ele. Logo, Tom entrou para a escola de teatro 'Sylvia Young', em Londres. Ele apareceu em alguns 'West End' musicais, participou de 'Grange Hill' e 'Eastenders', chegando até a fazer um comercial sobre HIV. Aos 13 anos, Tom fez a voz de 'Spot the Dog', mas acabou saindo da escola de teatro. Algum tempo depois, Tom viu um anúncio sobre audições para uma banda nova. Essa banda era o Busted, Charlie (vocalista atual do Busted) acabou pegando o posto de guitarrista. Mas, essa experiência não foi em vão, já que ele acabou sedando muito bem com James Bourne (ex-Busted. Guitarrista e vocalista do Son of Dork). Os dois começaram a compor juntos e logo Tom assinou coma Universal. Depois de algum tempo, a gravadora pediu que Tom, juntamente com os empresários do Busted, começasse a procurar por garotos para que fosse formada uma nova boyband (que nesse caso seria o V). Durante as audições em Manchester, o menino avistou um rapaz que, devido a sua guitarra, se destacava entre os outros. Esse rapaz era Danny Jones, que logo se mudou para Londres, pois morava em Bolton, onde começou a compor com Tom também. Os três, (Tom, James e Danny) acabaram escrevendo o que seriam as primeiras músicas do McFLY, e agora a banda só precisava de um baterista e um baixista. Logo encontraram as peças finais, Harry e Dougie. Depois disso, tudo é história... Tom foi crescendo como compositores músico e já escreveu vários números um.

13 comentários:

Unknown disse...

ele nasceu no mesmo dia q eu *-*

Unknown disse...

estou apaixonada por ele...

Unknown disse...

*kiinder* estou apaixonada por ele

jesse disse...

ELE É O AMOR DA MINHA VIDA. NÃO VIVO UM SEGUNDO SEM EKLE THOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥

Jéssica disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estou completamente APAIXONADA pelo o Tom Fletcher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um dia ele casa comigooooooo :*


tee amoo Tom Fletcher


AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jéssica & Tom disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estou completamente APAIXONADA pelo o Tom Fletcher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um dia ele casa comigooooooo :*


tee amoo Tom Fletcher


AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ju danziger disse...

happy birthday, tom <3

ju danziger disse...

ele faz aniversário um dia depois do meu , own *-*

Anônimo disse...

Tom é D+
I love you!!!!!!

Júju Fletcher disse...

Ele é meuuuuuuuuuuuuuuuu
eu te amo mais do que tudo nessa vida
Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

ele é lindo perfeito amoooooo

Line disse...

Eu amooooooooooooooo

Unknown disse...

Meu monocova <3